ION - SPREADER BAR KITE SPECTRE SLIDER
Referência: ION-48210-8018-SLIDER
DESCRIÇÃO GERAL
Características
Esta barra (spreader bar) sofisticada apresenta um slider de webbing durável, acolchoamento macio integrado e uma placa de base infundida com carbono para desempenho ideal. As abas (flaps) em ambos os lados oferecem uma sensação de resposta extra e evitam que a barra torça. Projetada com alças laterais para facilitar a colocação e remoção ? ideal para viagens ?, esta barra foi desenvolvida minuciosamente pela ION ao longo de vários anos, com contribuições de mais de 50 testadores e mais de 2000 horas de testes. Utilizada por top riders de strapless como Matchu Lopes e Camille Losserand, o slider também pode ser substituído por um gancho de alumínio para maior versatilidade.
Principais características
Abas Spectre (Spectre flaps)
Fáceis de remover e encaixar, feitas de plástico TPE durável para evitar que a barra torça para cima. Essas abas oferecem estabilidade adicional e melhoram a resposta, garantindo desempenho ideal durante as sessões.
Fivelas de dois lados (Double-sided buckles)
Conexão durável em aço inoxidável entre a barra e as fitas (webbings), com um sistema de gancho de alavanca de dois lados para troca/remoção rápida da barra ? sem precisar ajustar as fitas.
Acolchoamento (Padding)
O corpo da barra é integrado a um acolchoamento que cobre as bordas rígidas, garantindo máxima proteção, conforto e segurança.
Infundido com carbono (Carbon Infused)
Plástico moldado por injeção reforçado com fibras de carbono recicladas, para maior durabilidade e resistência.
Materiais
70% Poliamida, 20% Dyneema, 5% Aço inoxidável, 10% Etileno Acetato de Vinila (EVA)











