WAKUM
Product ID: 5107
Product SKU: 5107
New In stock />
WAKUM - FINBOX QUILHA PARA BIDIRECIONAL CARB POWER (4PCS)

WAKUM - FINBOX QUILHA PARA BIDIRECIONAL CARB POWER (4PCS)

Marca: WAKUM Referência: WAKUM-QUILHACARBPOWER-4PCS

 

Por:
R$ 249,00

ou 1x de R$ 249,00 Sem juros Cartão Amex
Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO GERAL

Quilhas de Carbono
Dimensões: 11.0X 5.0 centímetros.
Acompanha 8 parafuso (16MM X 5MM)

INSTRUÇÕES
Você acaba de adquirir um produto de alto padrão de qualidade, nossas quilhas são produzidas com matéria importada do que há de melhor no mercado, também são testadas e aprovadas por atletas com know how e destaques a níveis nacional e internacional.
Fique atento as informações abaixo:

1. É importante que suas quilhas precisam estar bem presas em suas pranchas, para isso o parafuso precisa ser apropriado para sua prancha. Você sabia que há pranchas que variam a espessura conforme o modelo e marca? Algumas pranchas tem uma borda mais fina (menor espessura) que as outras. Atualmente há marcas que possuem pranchas freeriders que já acompanham parafusos mais longos. Por este motivo fique atento se o parafuso que você adquiriu é o adequado para sua prancha, caso contrário peça ajuda a um ponto de revenda, pois suas quilhas podem ficar frouxas ou até mesmo caírem durante o velejo.

2. O tamanho padrão de parafuso que fornecemos é de 16mm. Mas temos em linha parafusos de 20mm, mais compridos caso seja o ideal para suas pranchas. Este comprimento pode variar se sua prancha possuir maior espessura, usar arruela ou alguma proteção de plástico ou borracha para que os parafusos não machuquem a sua prancha.

3. Um teste para auxiliar se o parafuso é do tamanho ideal para sua prancha, coloque o parafuso no local indicada da prancha (não coloque a quilha), pinte a parte do parafuso que ficou aparecendo em baixo da prancha com uma caneta. Em seguida, retire o parafuso da prancha e coloque na quilha até o final sem arrochar para não perder a rosca. Se a parte não pintada do parafuso passar mais de uma volta da quilha, você deverá adquirir um parafuso maior.

Resumindo: ao colocar suas quilhas, CERTIFIQUE-SE que as suas quilhas estão bem firmes e que seu parafuso esteja em um tamanho ideal, nem pequeno (para que falte rosca para segurar suas quilhas), nem grande (fazendo com que suas quilhas fiquem soltas).

COMENTÁRIOS

Acompanhe-nos nas redes sociais

Loja da equipamentos de Kitesurf na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ