DESCRIÇÃO GERAL
Quilhas FCS 2 II - JS Surfboards Tri - Jason Stevenson - Medium - Média
A Quilha FCS II JS Surfboards foram desenvolvidas juntamento com um dos melhores shapers de todos os tempos, Jason Stevenson (JS Surfboards), e oferece um surf suave, com bastante ênfase no Drive e Flow, ou seja, mais direção e fluidez de água passando pelas quilhas. o que gera mais velocidade.
O que mais gosto dessas quilhas FCS II é exatamente a velocidade e fluidez que ela proporciona, para simplificar um pouco, é uma quilha altamente confiável. Palavras de Jason Stevenson.
Material: Tecnologia Performance Core
O material e estrutura da Performance Core foram desenvolvidos para entregar a sensação das quilhas tradicionais de fibra de vidro, com a performance adicional do peso reduzido. O processo de transferência de resina moldável (RTM) produz quilhas mais leves com excelente flexibilidade, uma sensação de suavidade e uma beleza impressionante.
Tamanho : Medium - Média
Peso indicado de 65 a 80 kg
Medidas:
Base: 115mm
Depth: 11¿5mm
Area: 9930 mm²
Sweep: 36.1°
Atenção: Este sistema de quilhas foi projetado para ser utilizado exclusivamente com o Sistema Quilha FCS 2 II, e não vai caber no tradicional Sistema FCS duplo.
Embalagem contem 1 jogo de tri-quilhas (3 quilhas).